Bandidos invadem Touros e saqueiam agências bancárias

Na madrugada de hoje, dia 03/04/2017, bandidos fortemente armados invadiram a cidade de Touros levando pânico à população. 

Segundo a polícia militar:

Os criminosos permaneceram cerca de uma hora no município mantendo algumas pessoas como reféns e impediram a ação policial colocando grampos na rodovia. De acordo com informações repassadas por testemunhas, que preferiram não serem identificadas, os assaltantes chegaram em quatro carros e umas 4 motos e cerca de uns 30 homens. Todos portavam armas como fuzis, escopetas e pistolas e não pouparam tiros quando invadiram a cidade. Durante uma hora dez homens promoveram terror e medo aos moradores. Guarnições de cidades vizinhas, Natal e Ceará Mirim foram acionadas e partiram para Touros na tentativa de confrontar os assaltantes, mas ainda na estrada, as viaturas tiveram os pneus furados por grampos espalhados na rodovia. Depois de explodir e saquear as agências do banco do Brasil e Caixa Econômica o bando fugiu com destino ignorado.”

http://www.pelotaodetouros.com/abril3

A população encontra-se estarrecida com a forma brutal que o bando tomou conta da cidade, fez reféns no canteiro central próximo ao banco do Brasil e saqueou quiosques e conveniências. 

Touros que antigamente era reconhecida pelas suas belas praias e tranquilidade do lugar, hoje é palco dos noticiários por causa da violência e da criminalidade que toma conta da cidade.

Tudo a ver com a falta de preparo e a total omissão do atual Prefeito Assis do Hospital, que anda mais ligado ao glamour das festas e das cavalgadas ao invés de tentar resolver os problemas da população.

Prefeito Assis do Hospital – Touros 1501

Até o fechamento desta matéria,  não se tem notícia de qualquer nota ou iniciativa do Executivo Municipal em responder aos anseios de segurança da população.

Da Redação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s