RESENHA POLÍTICA: O acordo secreto entre Assis do hospital e Ney Leite

Quem não lembra… era véspera de eleição quando o então Prefeito Ney Leite (PSD) desistiu da campanha alegando perseguição política e o bloqueio de suas contas pessoais.

E muitos aliados se questionavam o porquê de que somente naquela hora (na semana da eleição) o prefeito teria resolvido desistir da candidatura mesmo sabendo há tempos do bloqueio de suas contas. 

Não sabiam eles que um “acordo secreto” estava sendo trabalhado para que o futuro prefeito Assis do Hospital não fizesse auditoria nas contas da prefeitura, não denunciasse Ney e nem retirasse as incorporações e vantagens dos seus secretários.

Em contrapartida, o prefeito Ney Leite desistiria da eleição e não apoiaria mais nenhum candidato, como de fato aconteceu. O homem tomou doril, sumiu!

Lembrem que Assis disse que não esqueceria os seus e só entraria na Prefeitura com as contas de Ney auditadas, mas já na transição de governo nenhum relatório foi contestado, nenhuma denuncia ou medida foi tomada para se questionar as contas e nenhuma incorporação dos secretários foi tirada.

Já se foram 3 meses de governo e na prática nenhuma ação foi tomada pelo Prefeito Assis para apurar as tantas irregularidades da gestão Ney, como por exemplo, os desvios do corte de terra que levaram ao bloqueio das contas do ex-Prefeito.

Não se pode negar os fatos, ainda mais quando os compadres (Assis e Ney) estão interligados por amigos em comum, como Ivo do gás e Fernando Rocha, este último que era secretário e homem de confiança de Ney e hoje está como secretário de articulação política de Assis do Hospital.

Infelizmente, as peças desse jogo (sujo!) se encaixam bem, em benefício próprio dos políticos e não para o bem-estar comum da população.

Redação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s