O BEM-AMADO: Prefeito Assis cozinha os professores pra não pagar o retroativo

Mesmo sabendo que o piso nacional do magistério foi reajustado para R$ 2.298,80 reais conforme dispõe a Lei nº 11.738, de 16 de julho de 2008, sempre com atualização anual a partir de Janeiro.

Em Touros, o Prefeito Assis enrolou, enrolou e enrolou os professores, até que no dia 10 de abril, depois de muita pressão do Sinte, o Bem-Amado se comprometeu a conceder o reajuste e outros direitos mediante aprovação de Lei municipal na Câmara.

Daí, a expectativa era grande pra que nesta quarta-feira passada (19/04) fosse aprovada a lei na Câmara Municipal e finalmente o reajuste fosse concedido aos professores.

Mas a decepção foi maior! Na sessão da Câmara os professores descobriram que nao tinha projeto de lei em pauta e saíram indignados porque foram cozinhados​ pelo Prefeito.

O clima esquentou e quando todos estavam dispostos a cobrar uma satisfação do Prefeito, o Secretário de Finanças André Jones informou pelo whatsapp que o reajuste já estaria no contracheque deste mês de abril, sem dizer nada em relação ao retroativo.

Resta agora esperar pra ver se o que dizem é verdade ou se mais uma vez o Prefeito Assis e sua turma cozinharam os professores de Touros.

Dinheiro é o que não falta!

Da redação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s