RAPIDINHAS

PESO-PESADO: se fala em 100 ou 150 indicações, mas quantos cargos o Secretário Fernando Rocha recebeu em troca de seu apoio e de sua filha na Câmara? A verdade é que muita gente de São José que ajudou Assis ficou de fora por causa dessa arrumação.

AMIGOS: Contam os entendidos que a relação entre os Prefeitos de Touros e de São Miguel do Gostoso anda tão boa, que o Prefeito Assis emprestou as pás da máquina patrol a Renato de Doquinha. Por isso, não está podendo realizar a terraplanagem das estradas vicinais do município.

DENTISTA NA BAIXA: Outro assunto de destaque nas rodas políticas foi a contratação de uma assistente de dentista para trabalhar na Baixa do Quinquim. O detalhe é que na Baixa não tem cadeira e muito menos o dentista.

ENCIUMADOS: Quando souberam que Gildenes iria assumir a secretaria de tributação, os Secretários Ruzzem Modesto, André Jones e Fernando Batú botaram pé no bucho e disseram a Assis que não ficariam se ele aceitasse Gildenes.

100 DIAS: Pelo rompimento com Flávio, pela perda da Presidência da Câmara, pelo favorecimento de adversários políticos e pelo desgaste com professores e com a população, muitos falam que os 100 primeiros dias da gestão Assis tem sido bem pior do que os 100 primeiros dias de Ney.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s