TURISMO: Prefeito fala muito, mas pouco faz pelo turismo de Touros

Entre todas as gestões, a do Prefeito Assis do hospital tem sido a mais inoperante em relação ao turismo de Touros. 

Depois da primeira Secretária de Turismo Mauriceia Cavalcante que preferiu o município de Guamaré, Assis trouxe mais uma pessoa de fora, a empresária Luzia Scapini, que até pela falta de conhecimento, não vem dando conta do recado.

A Secretária Luzia não conseguiu implementar ações para a melhoria do turismo, veja que nem sequer deu continuidade a projetos culturais importantes como o Vem Viver Touros; esqueceu que Touros tem grandes artistas, músicos, pintores, artesãos e labirinteiras que precisam de apoio e espaço para divulgação de seu trabalho.

A esquina do Brasil tão reconhecida pela sua história, religião e belezas naturais, hoje está entregue à própria sorte por falta de políticas públicas voltadas ao turismo.

Até o passeios aos parrachos de Perobas, um dos destinos turísticos mais importantes, corre o sério risco de perderem espaço para outras praias em Rio do Fogo e Maracajaú por conta da omissão da Prefeitura que nao faz a manutenção da estrada que dá acesso a praia de Perobas.

Que essa matéria sirva de alerta para as autoridades antes que Touros perca uma das atividades mais importantes para o desenvolvimento do município.

Da redação

Deixe um comentário