Ex-vereador Virgílio Câmara recebe salário da Prefeitura sem trabalhar

O ex-vereador Virgílio Câmara foi nomeado pelo Prefeito Assis do Hospital para o cargo de Diretor de Arquivo, da Secretaria Municipal de Administração, em 31/05/2016, tendo sido sua nomeação ainda fraudada, pois foi datada retroativamente para o dia 01/05/2017 com o intuito deliberado de possibilitar o pagamento de um mês de bonificação ao ex-vereador e aliado político do prefeito.

Se não bastasse receber um mês sem trabalhar, até o momento o senhor Virgílio Câmara não compareceu nenhum dia para dar expediente, isso em quase “60 dias de nomeado”. Comenta-se nos corredores da Prefeitura que ele não sabe nem onde fica o arquivo da prefeitura.

Essa nomeação custará anualmente para a população tourense o valor de R$ 22.773,33 (conforme a planilha abaixo), valor esse que daria para abastecer de remédios um posto de saúde durante todo um ano.

A portaria de nomeação foi publicada no Diário Oficial dos Municípios e pode ser consultada no endereço http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/materia/0A083C42

Blog do Palácio Porto Filho

Fonte: Ex-vereador Virgílio Câmara recebe salário da Prefeitura sem trabalhar

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s