Ex-Presidente da Câmara de Touros confessa que pagava “mensalinho” aos vereadores

Ontem (25/04) durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Touros, um fato inusitado aconteceu na Casa Legislativa.

No calor das discussões entre a Presidente da Câmara, a Vereadora Izabel Cristina (PSDB) e o Ex-Presidente Vereador Diego França (DEM) sobre os desvios de verbas públicas de combustível na gestão passada, este último (muito exaltado) confessou que na sua gestão repassava mensalmente a quantia de mil reais a Vereadora, muitas vezes transferindo da própria conta pessoa física para a conta pessoa física da atual Presidente.

Em seguida disparou: “Quantas e quantas vezes, e eu tenho testemunhas de pessoas que trabalhavam nesta casa, que eu mesmo ia até a sua mão deixar”.

Ainda disse que pagava outros Vereadores em troca de apoio e sustentação política quando na sua gestão rompeu com o ex-Prefeito Ney Leite.

O fato teve grande repercussão e causou revolta à população, pela maneira escrachada que o Vereador admitiu atos de corrupção (pagamento de mensalinho) ao vereadores em troca de apoio político.

Não custa lembrar que o Vereador Diego França é o líder na Câmara do Prefeito Assis do Hospital, que vem fazendo uma gestão desastrosa, carente de serviços públicos e acumulando dívidas e mais dívidas em troca do favorecimento de parentes e aliados.

Uma vergonha pra Touros, cidade de belezas encantadoras, que vem definhando na mão desses políticos corruptos que estão no poder.

Fonte: O vídeo completo está disponível na página do Facebook da Câmara Municipal de Touros no endereço: https://web.facebook.com/camaradetouros

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s